O que há entre a vida e a morte? Aqueles que partem, o fazem para sempre?
Caio e Tábata não esperavam ter as respostas para essas questões ainda tão jovens, mas um trágico acidente os colocou cara a cara com os mistérios que envolvem vida e morte.
Eram dois adolescentes normais, levavam uma vida pacata em Brasília. Seu único grande tormento na vida era o fato de não conhecerem a identidade do próprio pai. Cresceram com esse mistério, a mãe nunca esclareceu se estava vivo ou morto, sequer sabiam seu nome. Mas no dia que completaram dezoito anos, sofreram um acidente de carro onde sua tia morrera e sua mãe entrara em coma. Ainda no hospital eles receberam a surpreendente notícia: Sem outros responsáveis legais que pudessem lhes cuidar enquanto a mãe estava em estado grave, seriam levados para o pai. Surpresos e confusos, foram encaminhados à um lugar distante, um sítio, onde seu suposto pai morava com o irmão e a mãe.
Lugar misterioso, casa velha e assustadora, Caio e Tábata tiveram a pior impressão possível. Mas isso era só a fachada. O que os esperava naquele lugar mudaria toda sua vida. Sombras os perseguiam, barulhos no porão, invasores, assassinatos… mas os piores eram o próprio pai, tio e avó. Eram mesmo seus parentes ou apenas se aproveitaram de adolescentes órfãos que seriam úteis no trabalho duro do sítio? E sua mãe, estava realmente em coma? Ou estaria morta? Eles terão a resposta para essas perguntas, e não gostarão dela.